• Brandão informa reforço das operações de segurança pública e amplia número de prisões

    Maurício Martins, secretário de Estado da Segurança Pública, reafirmou o compromisso do sistema de segurança em enfrentar a criminalidade e lidar com a desinformação.

    O governador Carlos Brandão compartilhou, por meio de suas redes sociais, um significativo reforço nas operações de segurança pública na Grande Ilha. Ele destacou a ampliação das prisões recentes, informando que, somente nesta semana, 35 pessoas foram presas, sendo 17 delas nas últimas 24 horas. Nos últimos dois meses, mais de 2 mil indivíduos envolvidos em atividades criminosas foram retirados das ruas de todo o Maranhão.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    As operações têm o apoio do Batalhão de Choque (BPChoque), da Rotam e do Motopatrulhamento, que permanecem em ação intensa. O foco é garantir a segurança da população, combater grupos criminosos, aumentar a presença do Estado nas ruas e evitar que a disseminação de informações falsas comprometa o trabalho das forças de segurança. Brandão também informou que não houve registros de ocorrências em escolas, universidades ou nas áreas próximas a essas instituições.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Maurício Martins, secretário de Estado da Segurança Pública, reafirmou o compromisso do sistema de segurança em enfrentar a criminalidade e lidar com a desinformação. “Temos intensificado o policiamento nas grandes avenidas, formando o chamado corredor de segurança, além de atuarmos nos bairros. Não há qualquer ocorrência nas escolas que justifique seu fechamento. O que acontece são fake news que geram insegurança nas famílias”, declarou Martins. Ele enfatizou a importância de investigar essas denúncias, que apenas atrapalham a vida da população comum.

    O Governo do Maranhão continua sua atuação de forma integrada e preventiva, priorizando a proteção da população e o fortalecimento das ações que promovem a paz e a estabilidade em toda a Grande Ilha.

    Deixe uma resposta