Câmara de Cururupu divulga Moção de Pesar pelo falecimentos do ex-vereador João Damasceno Silva – Lelé

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 12 de novembro de 2018
Fonte: Redação
Foto da Frente da Câmara de Vereadores de Cururupu com as Bandeiras a meio mastro
A Câmara de vereadores de Cururupu hoje pela manhã deixou as bandeiras do Brasil, de Cururupu e do Maranhão a meio mastro em homenagem ao ex-vereador JOÃO DAMASCENO SILVA o Lelé e divulgou a seguinte Nota de Pesar.

                                                       MOÇÃO DE PESAR
Foto da Moção Enviada ao Familiares do Ex Parlamentar 
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Cururupu, através de seus membros, Adaildo Borges, Aldo Ferraz, Antonio Carlos, Antonio Filho, Bruno Passinho, Daniel Louzeiro, Ebenilson de Jesus, Egnaldo Fonseca, Eleonor Ferreira Silva, Hellen Nuce Costa Cerveira Cutrim, Jeová da Silva Ribeiro Junior, Luís Henrique Chaves e Roberto Jorge Pestana, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador JOÃO DAMASCENO SILVA, ocorrido na tarde do dia 11 de novembro de 2018, na Cidade de Cururupu – Maranhão. 

A homenagem póstuma que ora prestamos far-se-á justa e merecida, ex – Parlamentar deste Município que teve exercício de mandato nos anos 1983 a 1988, como suplente assumiu 1989, 1990, 1991. É justa a homenagem em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade cururupuense, ao longo de sua trajetória política. 

Transmita-se o teor desta MOÇÃO aos familiares enlutados do homenageado, quando de sua existência proporcionou significativa contribuição a nossa Cururupu. 

CASA LEGISLATIVA “CESAR RONALDO SANTOS MACHADO”, DE CURURUPU, ESTADO DO MARANHÃO, AOS DOZE DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZOITO.

Deixe uma resposta