• Conselheiro Tutelar, Enielson Tavares pede afastamento da função para concorrer as eleições de 2020.

    O Conselheiro Tutelar, Enielson Tavares, divulgou nota informativa comunicando o seu afastamento das respectivas funções a partir do ultimo sábado, dia 15 de agosto até ao dia 15 de novembro, compreendendo 90 dias, Tavares, vai enfrentar a corrida leitoral de 2020, rumo a câmara municipal, sendo considerado um forte concorrente.

    NOTA INFORMATIVA.

    Eu, Enielson Moura Tavares, Conselheiro Tutelar, no meu terceiro mandato consecutivo, venho com todo respeito informar a toda população meu pedido de desincompatibilização das minhas funções do referido Conselho Tutelar no período de 90 dias (3 meses) para concorrer a uma vaga na câmara municipal deste município nas eleições municipais deste ano de 2020.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    iniciei minha luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes desde da época da Pastoral da Juventude e catequese na comunidade de Valha-Me-Deus, onde sempre pautei minha vida em favor deste publico, com formações religiosas e sociais, sempre na busca de dias melhores para suas vidas. continuei esta luta na Área Pastoral hoje Paroquia São Jorge no Bairro de Areia Branca, Cururupu, como catequista, e em 2013 assumi pela primeira vez o cargo de conselheiro tutelar, atuando até hoje, sempre com muito respeito, atitude, responsabilidade, e a cima de tudo; muito amor a causa.

    Coloco meu nome pela primeira vez como pré candidato a vereador nas próximas eleições, a certeza que tenho é que precisamos de pessoas que de fato representem a população neste atual cenário político!

    Desde já conto com o apoio de todas e todos neste novo desafio.
    Em defesa da família!!!

    AVANTE CURURUPU.

    Eleito em 2012 com 1.043 votos, reeleito para o segundo mandato em 2015 com 1.079 e por último reeleito em 2019, chegando ao terceiro mandato consecutivo com 2.016 votos.

    Deixe uma resposta