• Colônia de Pescadores de Cururupu convoca sócios para recadastramento e renegociação de débitos

    O prazo para regularização vai até o dia 20 de novembro de 2018.

    Joana Silva Presidente da Colônia de Pescadores de Cururupu
    Joana Silva Presidente da Colônia de Pescadores de Cururupu

    CURURUPU – A Diretoria da Colônia de Pescadores de Cururupu está realizando um recadastramento obrigatório para todos os sócios da entidade, com o objetivo de atualizar os cadastros e renegociar débitos pendentes. O prazo para regularização vai até o dia 20 de novembro de 2018.

    A presidente da Colônia, Joana Silva, em nome da diretoria, reforça a importância da atualização dos dados. O recadastramento está sendo realizado na sede da Colônia, localizada na Praça Dô Carvalho, no centro da cidade, durante o horário de expediente das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Joana explica que o recadastramento é fundamental para se chegar ao número real de pescadores associados. “O governo informa que existem oficialmente no país cerca de 1,2 milhão de pescadores, incluindo filiados de colônias, sindicatos e associações. Em Cururupu, por exemplo, o governo registra milhares de pescadores, e todos precisam manter seus cadastros atualizados. Nós, da Colônia, estamos convocando cada pescador para fazer essa atualização”, destacou.

    Além disso, a presidente destacou que os sócios com débitos poderão realizar a renegociação das mensalidades em atraso, evitando a perda de direitos e garantindo a regularização junto à Colônia.

    Não perca essa oportunidade! Procure a sede da Colônia de Pescadores de Cururupu e faça seu recadastramento, garantindo sua situação regularizada e o acesso a todos os benefícios da categoria.

    Deixe uma resposta