Logo

Dr. Edilson Júnior assumi Diretoria Geral do Hospital Carlos Macieira nesta terça-feira 22 em São Luís.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 17 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Médico Edilson Corrêa de Medeiros Júnior e Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula
O médico Edilson Corrêa de Medeiros Júnior (Dr. Edilson Junior) aceitou o novo desafio na sua vida profissional nesta quinta-feira (17), que mostrará toda sua capacidade administrativa e técnica, pois, o mesmo aceitou o convite do Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para assumir na próxima terça-feira (22), a Direção Geral do Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM), em São Luís, deixando a Direção Geral do Hospital Macro Regional de Pinheiro, Dr. Jackson Lago, que será administrada pelo médico Dr. Roberto Seabra. 
O HCM é o maior hospital do Maranhão e um dos melhores do Nordeste, a mudança na gestão do hospital traz um profissional com anos de experiência e que esta em constante evolução profissional, com visão agregadora e técnica. Durante o convite, o Secretário citou as qualidades do novo Diretor Geral, citando-o como um profissional competente e reconhecido pelo seu trabalho na área da saúde. 
Nas redes sociais, o Provedor da Santa Casa de Cururupu, Alcides Tavares parabenizou Dr. Junior e todos os profissionais que atuam na Santa Casa de Cururupu, destacando: “Isso mostra que em nosso quadro temos excelentes profissionais. Ficamos felizes em saber que da Santa Casa de Cururupu o médico Dr. Júnior assumirá o Carlos Macieira, e o novo Diretor do Macro Regional de Pinheiro será o Dr. Roberto Seabra. ” 
Desde 21 de maio de 2018, sob gestão do Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES), o Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM) tem cerca de 1 mil profissionais e 221 leitos, sendo 47 de UTI, o Hospital Dr. Carlos Macieira (HCM) é referência estadual em atendimentos de alta complexidade no Maranhão. O hospital conta com área construída de 20 mil m² e oferece assistência em urgência, emergência, clínica cirúrgica e médica, exames de imagens e laboratoriais, consultas, cirurgias e atendimento multiprofissional – que inclui as áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, serviço social, nutrição e psicologia –, além de atendimentos em odontologia hospitalar e sessões de hemodiálise, entre outros serviços.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!