Logo
  • Dr. Rodrigo Passinho testa positivo para covid-19, mas passa bem.

    Dr. Rodrigo Passinho

    Dr. Rodrigo Passinho

    O advogado, Dr. Rodrigo Passinho (PSDB), que foi candidato a prefeitura de Cururupu, nas eleições de 2021, testou positivo para covid-19, nos últimos dias.

    Passinho teve sintomas gripais, com dores no corpo entre outros sintomas, ficou em repouso de imediato e buscou ajuda médica onde no meio da semana foi apresentado os resultados dos testas e deu positivo para covid-19.

    Em contato com nossas redação, Passinho, disse está bem melhor e que agradece a preocupação dos amigos e eleitores.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A mensagem que quero deixar é que a população em especial a população de Cururupu tome cuidado usem máscara e cumprem com as medidas de prevenção ao covid, só Deus e quem já testou positivo pra o covid-19, sabe o quando este vírus deixa o ser humano debilitado. Para vencermos esse vírus dependemos muito de nossos próprios cuidados de higiene, por isso população não relaxe nas medidas de prevenção”. Afirma Dr. Rodrigo Passinho.

    O Advogado também reforça que é preciso obedecer as recomendações sanitárias e usarem máscaras.

    “E nesse processo de combate ao covid-19, as vacinas assumiram papel importantíssimo de prevenção da vida humana, mais também sabemos que o governo não poderá vacinar todos de uma vez só,  por uso a importância de mantermos as medidas de prevenção, Usem máscara, cuidem-se”. Alerta Rodrigo Passinho.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Passinho, está se recuperando na sua residência na capital São Luis, e está bem melhor, mas ainda inspira cuidados.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!