
Acelino “Popó” Freitas voltou a brilhar no ringue e venceu o ator Duda Nagle por decisão unânime (60-49, 60-49, 60-48) na luta principal do Fight Music Show 6, realizado neste sábado (17), em São Paulo. Mas, apesar da derrota, foi Duda quem emocionou o público com uma exibição corajosa e surpreendente para quem fazia sua estreia no boxe profissional, justamente no dia em que completava 42 anos.
Ao longo dos seis rounds, o ator sofreu cinco knockdowns, mas se recusou a desistir. Se levantou em todas as vezes e foi ovacionado pelo público ao resistir até o gongo final, um feito que emocionou até o experiente Popó.

Parabéns, cara, seu aniversário hoje. Eu não queria, na verdade, um presente desses. Mas tem algo que a gente escolhe na vida, é ser presenteado. […] Você fez o que nem lutador profissional aguentaria aqui. Sua filhinha hoje está orgulhosa de você declarou Popó após a luta.
Duda, que sonha em atuar em filmes de ação, demonstrou gratidão e honra ao falar sobre o embate:
A partir do segundo round, vi que já estava embassado só na questão de sobrevivência e de honra. Meu time me deu suporte total pra seguir na batalha.
COMO FOI A LUTA
Duda começou tentando manter distância, circulando o ringue e arriscando alguns jabs. Popó, experiente e respeitoso, foi calibrando seus ataques e acertou bons golpes já no primeiro assalto.
No segundo round, o tetracampeão mundial acelerou, conectando cruzados e brincando com o adversário. A partir do terceiro round, Popó começou a machucar com mais contundência. Duda cambaleava, mas resistia com bravura.
No quarto assalto, Popó derrubou Duda com um uppercut. O ator se levantou e enfrentou mais dois knockdowns no quinto round. Mesmo combalido, voltou para o sexto e último round, onde caiu mais duas vezes, mas novamente se levantou.
A vitória técnica foi de Popó, mas o público reconheceu o espírito guerreiro de Duda Nagle, que saiu do ringue com a moral elevada.
RESULTADOS COMPLETOS – FMS 6
17 de maio de 2025 – São Paulo (SP)
Popó venceu Duda Nagle por decisão unânime (60-49, 60-49, 60-48)
Rogério Minotouro venceu Tadalafellas por nocaute (R2, 1min00s)
MC Livinho venceu Lucas Veloso por nocaute (R2, 51s)
TZ da Coronel venceu Daniel Rocha por nocaute técnico (R1, 1min13s)
Inaê Barros empatou com Emilene Juarez por decisão dividida
Oliveira/Bruno Anunaki venceram Souza Pitbull/Leo Gigante por nocaute (R5, 1min48s)
Yuri Fernandes venceu Igor Alan Guras por nocaute (R2, 1min14s)
Danila Ramos venceu Halanna Leoparda por decisão unânime
Andres Gregorio venceu Haialas Esquivinha por nocaute (R4, 38s)
Denis Santos venceu Lebron Cristian por nocaute técnico (R6, 30s)
Por Combate.com — São Paulo





