• Camarão se defende contra fake news e apoia Mical Damasceno

    Não pretendo transformar este incidente em um espetáculo público, apesar das cobranças que recebo.

    Em um encontro recente com membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em Imperatriz, realizado no último sábado (17), o vice-governador Felipe Camarão expressou seu descontentamento ao ser alvo de fake news, relacionadas a mensagens de WhatsApp que continham comentários depreciativos sobre a deputada Mical Damasceno, do PSD.

    “Quero deixar registrado meu apoio à deputada Mical Damasceno e informar que estou tomando as devidas providências jurídicas e legais. Não pretendo transformar este incidente em um espetáculo público, apesar das cobranças que recebo.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Já emiti uma nota oficial, registrei um boletim de ocorrência e entrei com uma ação judicial, que é o passo adequado neste momento.

    Quando o momento adequado chegar, me manifestarei publicamente a respeito, pois fake news e ataques direcionados a mulheres devem ser tratados com a seriedade que merecem e não usados como espetáculo”, afirmou Camarão.

     

    O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos concedeu uma liminar ao vice-governador Felipe Camarão, ordenando a remoção imediata, em até 24 horas, das postagens e prints que foram divulgados em um blog.

    Você pode assistir ao vídeo a seguir.

    Deixe uma resposta