Logo

Encerra hoje o Festejo de Santa Luzia na paróquia São Jorge.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 22 de dezembro de 2018
Fonte: Redação

Foto Divulgação
Encerra hoje, sábado dia 22, o Festejo de Santa Luzia, na paróquia São Jorge em Areia Branca, que contará com uma vasta programação religiosa.

Durante 9 noites, as comunidades católicas do município de Cururupu, celebraram o festejo da protetora dos olhos. Santa Luzia tem uma história de devoção e fé, que mescla com a comunidade local, que inspirada em seus exemplos propagas as boas novas de Cristo.
A programação religiosa começará as 17 horas na igreja de Santa Luzia na comunidade de Santa Luzia em Areia Branca. 

Ao todo nove apoiadores contribuíram para a confecção dos livretos que estão sendo usados durante as programações. Parceiros que a comunidade agradece pelas doações e por atender ao chamado de colaboração, mesmo que em cima da hora.
Agradecemos ao vereador Ebenilson de Jesus, ao Portal Icururupu na pessoa do Raimundo, a CWM de Claudio Mendes, a vereadora Hellen Maravilha, Ivanilson Reis, Professora Rosinha, Mario Pires, Escola Raio de Luz na pessoa da professo Louise, e a Élcio Silva. Todos pela colaboração.

A programação com a procissão começa às 16 horas percorrendo várias ruas do imensa bairro de areia branca e seus distritos.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!