Segundo João Batista, sua gestão foi pautada pela austeridade, transparência e diálogo com os colegas vereadores.
Vereador João Batista (PSB), ex-presidente da câmara de Serrano do Maranhão
SERRANO DO MARANHÃO – O vereador João Batista (PSB), ex-presidente da Câmara Municipal de Serrano do Maranhão, avaliou de forma positiva sua passagem pela presidência do legislativo e afirmou acreditar que a nova mesa diretora, comandada por Neilson Castelhano (PSDB), dará continuidade aos avanços obtidos e fará a Casa crescer, garantindo melhor representação à população serranense.
Segundo João Batista, sua gestão foi pautada pela austeridade, transparência e diálogo com os colegas vereadores.
Sinspumuc
“Eu gerenciei a Câmara Municipal de Serrano sempre buscando entendimento com os vereadores, buscando parcerias. Na parte financeira sempre trabalhei com austeridade e bastante segurança, dentro das nossas possibilidades. Fiz pouco, mas fiz sempre. Nunca além do que a finança me permitia”, declarou o ex-presidente.
ULTRAGAZ CURURUPU
Avanços durante sua gestão
O ex-presidente lembrou que, quando assumiu a presidência, a Câmara não dispunha sequer de estrutura básica.
“Quando assumi, a Câmara não tinha nem bujão de gás na cozinha. Hoje é diferente. Agora a Casa dispõe de equipamentos essenciais para funcionar, como computadores, impressoras, ar-condicionado, geladeira, bebedouro, entre outros. Isso garante melhores condições de trabalho para todos”, afirmou.
Expectativa com a nova presidência
João Batista destacou que Neilson Castelhano assume em um cenário mais favorável e acredita que ele terá condições de avançar ainda mais.
“O Neilson assume a Câmara numa situação muito melhor do que a que eu encontrei. Hoje a estrutura já está montada. Tenho certeza de que fará uma boa administração, pois tem um bom exemplo a seguir”, concluiu.