Logo

Familiares, amigos e conterrâneos dão o último adeus a Lucas Oliveira Capim

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 01 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação

Motociclista morre após colidir com veículo na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís (Foto: Reprodução / Rede Social)
SERRANO DO MARANHÃO: O corpo de Lucas Oliveira Capim de 20 anos, chegou na cidade de Serrano do Maranhão por volta das 20:30 da última quarta-feira (30), para ser velado pelos familiares e amigos.
Na manhã desta quanta-feira (31), amigos, conterrâneos e familiares deram o ultimo a deus a Lucas, que tinha o sonho de forma-se em direito, curso que estava fazendo. Membros da Igreja Adventista também participaram do memento de despedida do jovem serranense que dedicava seus dias aos estudos e ao trabalho.

Posto Guará

Muitos amigos do Lucas enviaram mensagens ao nosso Blog relatando a dor da perda de familiares e amigos, e outros usaram as redes sociais para lamentar a perda tão prematura. Ficam aqui registrados os nossos sentimentos aos familiares e amigos do eterno Lucas Oliveira Capim. 

Auto Posto Piedade Semana da Patria
Lucas Oliveira Capim de 20 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (30), após grave acidente na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís. O jovem estudante de Direito era natural do município de Cururupu, porém foi criado no município de Serrano, cidade vizinha a Cururupu onde reside seus familiares. O acidente aconteceu nas proximidade do bairro Angelim após a sua motocicleta colidir com um veículo de passeio.
Lucas é filho da funcionária pública do município de Serrano lotada na secretaria de saúde identificada pelo nome de Elizandra Santos Oliveira. O jovem era ex aluno do Centro de Ensino Raimundo Rodrigues em Serrano do Maranhão.
Segundo testemunhas, Lucas Oliveira trafegava na motocicleta e estava entrando no bairro Angelim quando foi surpreendido pelo motorista do veículo de passeio, reconhecido como Mário Anderson Lopes de Sousa, que seguia no sentido do bairro Cohab para o Angelim.
Com a força do impacto, Lucas Oliveira não resistiu as gravidades dos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente. Após o acidente, Mário Anderson fugiu sem prestar socorro a vítima.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!