Logo
  • Força Tarefa das Polícias culmina em apreensão de 1,5 Kg de maconha em Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Força Tarefa das Polícias culmina em apreensão de 1,5 Kg de maconha em Cururupu-M

    Força Tarefa das Polícias culmina em apreensão de 1,5 Kg de maconha em Cururupu

    O 25º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a 21ª Delegacia de Policia Civil fizeram diligencias na Vila Jerusalém (guetto) nesta quarta feira 31/03/2021 em busca de apreender armas, entorpecentes, prender pessoas com mandado de prisão em aberto, sendo a região muito conhecida pelo domínio do trafico e facções criminosas cometedoras de vários crimes.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Durante a operação, o conduzido de iniciais J.J.C. tentou fugir das guarnições se homiziando dentro de uma latrina no quintal de uma residência.

    Os policiais realizaram buscas nas imediações e perceberam que o cachorro no quintal latia muito, o que levantou a suspeita que havia ali alguém naquele local, verificado a presença do suspeito foi realizado uma busca pessoal, e ao ser interpelado pelos policiais disse que estava no quintal porque sua esposa tinha saído para trabalhar e tinha levado a chave e que a casa estaria trancada, momento em que os policiais foram verificar a informação, e constataram que a porta estava aberta, o que aumentou ainda mais a suspeita.

    Ao realizar buscas na moradia foi encontrada uma mochila em cima de um guarda roupa, que continha aproximadamente 1,5kg de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e papel filme, diante disso foi realizada a condução do mencionado até a Delegacia de polícia de Cururupu para a apresentação e medidas judiciais cabíveis sem lesões com uso de algemas para resguardar a segurança do mesmo e de todos os policiais nesta ocorrência.

    MATERIAIS APREENDIDOS
    • aproximadamente 1,5kg de substância análoga à maconha
    • balança de precisão
    • importância de R$2,50
    •papel filme
    • porta moeda de cor marrom
    • mochila de cor rósea

    🗣️ Whatsapp Denúncia do 25°BPM: 98 98537-7653

    📱 Instagram: 25°BPM-Cururupu/MA

    Denuncie! O seu anonimato será preservado.

    Fonte: 25° BPM de Cururupu



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!