“Garrafa de Cerveja Quebrada” é causa de mais um triste homicídio em Mirinzal

No último domingo dia 19/08, por volta das 16 horas, a guarnição da 2ª CI de Mirinzal foi informada por telefone de estava acontecendo uma briga no bar “Novo Mundo” no bairro da Colônia e que a vitima já estava no hospital já sem vida, a vitima foi identificada como Clarenilson Diniz Pestana. O major Aurélio informou que a policia Militar da cidade de Mirinzal tentou localizar os suspeitos mas não conseguiu identificados por Wagner Anderson Gaspar (Waguinho), Gilvan Gaspar de Deus (Gilvan) e Genivaldo Gaspar Carneiro (Branquelo).

Acompanhe a narrativa do Comandante do Policiamento Militar em Mirinzal o Major Aurélio. 
” No horário acima citado fomos informados por meio de ligação anônima que estava acontecendo uma briga no bar “Novo Mundo” localizado no bairro da Colônia, tendo conhecimento dos fatos a guarnição de serviço deslocou-se imediatamente para o local, e na trajetória até o ocorrido recebemos uma outra ligação informando que a vítima encontrava-se no hospital da cidade já sem vida. 
 
Ao chegar no hospital constatamos a veracidade dos fatos, colhemos informações, deslocamos até a cena do crime e fizemos os procedimentos legais para obter mais informações, onde as principais delas são os nomes dos suspeitos e que a vítima encontrava se alcoolizada, e a partir de uma discussão devido a uma cerveja quebrada, levou os suspeitos a desferirem golpes de garrafas no abdome e pescoço, gerando ferimentos profundos com perda de muito sangue.
Tendo todo conhecimento do ocorrido fizemos buscas nas regiões para localizar os suspeitos, porém sem êxito”. Informou o Major Aurélio.

Deixe uma resposta