Logo

Inscrições para a nova turma do projeto bombeiro mirim de Cururupu começará na segunda-feira, 04 de fevereiro.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 30 de janeiro de 2019 
Fonte: Redação
Foto Divulgação 
A vereadora Hellen Maravilha coordenadora do projeto social Bombeiros Mirins informou a população cururupuense que as inscrições para os novos integrantes do Projeto Bombeiro Mirins ‘terceira edição’ no município de Cururupu, estarão abertas a partir da segunda-feira dia 04 de fevereiro e terminam no dia 12 de fevereiro. 

As crianças e adolescentes em idade de 12 a 16 podem realizar sua inscrição das 8hs às 12hs e das 14hs às 18hs, na escola Herculana Vieira II, Rua Getúlio Vargas S/n São Benedito (antiga CNEC). O 8°Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), da cidade de Pinheiro, é a instituições responsáveis pela pratica do projeto em Cururupu.

Documentos exigidos para inscrição: Certidão de Nascimento do aluno; RG e CPF dos pais e/ou responsáveis; Comprovante de endereço; Declaração de matricula escolar; Cartão de vacina; 02 fotos 3×4.

Segundo Hellen Maravilha o objetivo é promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade, valorização da cidadania e inclusão social de crianças e adolescentes, através da preparação dos mesmos para as ações de defesa civil e com práticas vivenciais de prevenção e segurança junto ao Corpo de Bombeiros. 

E concluiu dizendo que, “vai trabalhar em benefício de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, pelo progresso da comunidade, prestar assistência social nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte e lazer e meio ambiente”. 

O Projeto disponibilizará vagas limitadas, destinadas aos candidatos residentes no município de Cururupu. As vagas serão selecionadas para candidatos entre 12 a 16 anos que não estejam participando de nenhum projeto ou programa assistencial de qualquer esfera de governo ou mesmo da iniciativa privada.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!