Deputado João Batista Segundo falou, entre outras coisas, sobre benefícios levados pelo governo estadual para Pinheiro
O deputado João Batista Segundo (Patriota) destacou, na sessão desta quinta-feira (13), que o governador Carlos Brandão (PSB) tem levado muitos benefícios para Pinheiro e que, inclusive, acompanhou agenda no município esta semana, com várias entregas, a exemplo de mais de 15 mil tablets para jovens do ‘Maranhão Tô Conectado’, além de asfalto e outras melhorias.
O parlamentar disse também que foi a Porto Rico, na segunda-feira (10), para o aniversário de 31 anos de emancipação política do município e acompanhou entregas de obras e veículos. Ele também cumpriu outras agendas em São Pedro da Água Branca e Itinga, com várias entregas pelo Governo do Estado.

“Toda vez que o governador vai a Pinheiro, é levando benefício. Ano passado, botou mais dez quilômetros. Estive agora lá, entregando mais de 15 mil tablets na região. Inclusive, todo o asfalto que tem caído em Pinheiro, do ano passado até este ano, é do governador. Muito desse asfalto é indicação nossa e tenho orgulho disso. Estivemos também no Centro de Diálise, onde aumentou de 40 para 50 cadeiras”, contou.
O deputado detalhou, ainda, que o asfalto que tem sido colocado na cidade de Pinheiro e na Baixada é do Governo do Estado, como na MA- 014, que já vai se tornar realidade agora em dezembro.
“Como falei ainda agora, está sendo feito o recapeamento da estrada do Cujupe a Pinheiro. O governador Carlos Brandão sempre será bem-vindo em Pinheiro. O povo de Pinheiro tem gratidão. As pesquisas mostram uma boa avaliação dele, pois sempre tem tido um olhar atencioso, não somente para Pinheiro, mas para toda a Baixada”, ressaltou.





