Logo

LUTO: Morre Lucimar Júlia Cadete Pires (Lucinha), Prefeitura e Comunidade de Rio de Pedras emitem Nota de Pesar pelo falecimento.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 03 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação

Na tarde do último sábado (02), faleceu a cururupuense Lucimar Júlia Cadete Pires, aos 52 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, onde estava internada a alguns dias. 
Lucimar era muito popular, conhecida e carinhosamente chamada de Lucinha, os amigos divulgam mensagens de reconhecimento pela pessoas simples, humildes e dedicada que era. Um dos momentos marcantes foi o Encontro de Carros de Bois e a Festa de confraternização da organização do evento, onde a mesma participou ativamente. O sepultamento de Lucinha será às 16 horas deste domingo no cemitério São Pedro em Cururupu. 
A diretoria da Associação Quilombola de Rio de Pedras e Adjacencias, lançou nota de pesar pelo falecimento da sócia da entidade, outras entidades também destacaram a perda prematura de Lucinha.
Nota de Pesar da Prefeitura de Cururupu
Em nome da Prefeitura Municipal de Cururupu, a prefeita professora Rosinha, lamenta profundamente o falecimento da cururupuense Lucimar Júlia Cadete Pires.
A Prefeitura de Cururupu, por meio da Administração Reconstruindo com o Povo, manifesta o seu pesar e sua solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento de Lucimar Júlia Cadete Pires, ocorrido na tarde do último sábado (02), às 16h.
Dona Lucimar, sempre esteve ao lado da luta pelos direitos das mulheres, dos quilombolas, por comunidades tradicionais e pelo acesso livre ao território. O coração não aguentou e d. Lucimar faleceu vítima de complicações aos 51 anos de idade.
Símbolo das lutas sociais e resistência, sua participação fortalecia a presença feminina e quilombola em nosso município. 
Lucimar ocupou lugar importante nos trabalhos da Associação dos Remanescentes da Comunidade Quilombola de Rio de Pedras e Adjacências. Sua participação junto à organização do Festival Carro de Bois foi sempre marcada pela alegria, força e dedicação. Por vários anos atuou como Agente da Pastoral da Criança acompanhando centenas de famílias. 
Aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências.
Prefeita professora, Rosinha 
Lucimar Júlia Cadete Pires
02 – 07 – 1967 *
02 – 02 – 2019 †

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!