• Mais um tiroteio na Getúlio Vargas, policial militar é atingido por moto e criminoso é alvejado.

    Cumprimento de mandato de prisão Cururupu

    Por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira, os policiais do 25º BPM, cumpriram mandato de prisão contra um homem identificado como A.R, no centro da cidade de Cururupu, nas proximidades da antiga prefeitura próximo aos Correios.

    Com o conduzido foram apreendidos: 01 Moto Cb300 preta Ano-2010 e R$ 459,00 reais em espécie.

    Polícia Militar prende foragido da justiça e liderança de facção criminosa de Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Segundo o policiamento militar, comandado pelo Major Marcio, tem realizado diversas incursões nas cidades da região e na manhã desta quinta-feira, a ação se repetiu e culminou com a prisão de um homem.

    “Durante uma barreira realizada pela Policia Militar, visualizamos um indivíduo já conhecido das autoridades deste município pela prática de vários crimes e que tem um mandado de prisão em seu desfavor, o mesmo que é considerado de alta periculosidade por ser um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Cururupu”. Afirma policia militar

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    De acordo com a autoridade policial, o homem ainda tentou fugir ao ser orientado a parar a motocicleta que conduzia, mas desobedeceu e jogou a moto contra a guarnição e foi preso.

    “Ao avistar a guarnição da Polícia tentou empreender fuga jogando a moto para cima da guarnição onde o veículo veio a colidir com um policial, e de pronto a guarnição reagiu a injusta agressão o atingindo com disparos de arma de fogo, foi prestado o socorro ao mesmo até o hospital onde recebeu o devido auxílio médico e não ocorre risco de morte”. Enfatiza a policia  militar

    Segundo o comando do 25º BPM, o Boletim de Ocorrência foi apresentado na delegacia local juntamente com o mandado de prisão, o indivíduo se encontra no hospital Santa Casa de Cururupu sob tutela da Polícia judiciária (Civil) onde estão realizando os trâmites judiciais cabíveis.

    Deixe uma resposta