• Mirinzal: Operação conjunta prende acusados de latrocínio em Serrano do Maranhão

    A ação aconteceu no bairro Barreiro, em Mirinzal, em uma operação conjunta entre as forças policiais.

    Na manhã da última quinta-feira (14), as Polícias Militar e Civil de Mirinzal cumpriram mandados de prisão preventiva contra Everaldo Pereira Teixeira, conhecido como “Maior”, e Thiago Rodrigues Carvalho, apelidado de “Tiêta”. A ação aconteceu no bairro Barreiro, em Mirinzal, em uma operação conjunta entre as forças policiais.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    Os dois homens são acusados de envolvimento em um latrocínio ocorrido no povoado Soledade, município de Serrano do Maranhão. A prisão representa um avanço importante no combate à criminalidade na região, demonstrando o empenho das polícias em garantir a segurança da população.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e buscar responsabilizar todos os envolvidos.

    Deixe uma resposta