Trio que assaltou ônibus da rota do mar é preso pelas polícias Militar e Civil em Serrano do Maranhão.

A rápida ação das forças policiais reforça o compromisso com a segurança da população e a repressão aos crimes na região.
Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Serrano do Maranhão prendeu o trio responsável pelo assalto ao ônibus da empresa Rota do Mar, ocorrido no dia 13 de junho, enquanto o veículo passava pelo município.

Os assaltantes foram identificados como Bruno Soares Capim, Jonatas da Silva Batista e Jadeson Castelhano de Figueiredo. Segundo o sargento Iraulino, a guarnição recebeu uma denúncia via telefone informando a localização de dois dos criminosos na saída da cidade, sentido Bacuri. A polícia se deslocou imediatamente ao local e efetuou a prisão dos dois suspeitos, recuperando parte dos objetos roubados das vítimas.

Sinspumuc
Sinspumuc

Com o apoio dos policiais militares Soldado Carlos Henrique e Soldado Ramos, e dos investigadores Helen e Augusto, a equipe prendeu também o terceiro envolvido em sua residência, na cidade de Serrano. Todos os detidos, juntamente com os objetos e as armas utilizadas no crime, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, onde foram autuados em flagrante.

A rápida ação das forças policiais reforça o compromisso com a segurança da população e a repressão aos crimes na região.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta