• Suspeito de latrocínio é preso em Mirinzal e confessa participação no crime.

    Homem identificado como Josedilson de Jesus Abreu, conhecido como “Caté”, foi capturado pela ROCAM da 2ª CI e revelou detalhes do assassinato ocorrido em 2018

    MIRINZAL (MA) – A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 17h30, o homem Josedilson de Jesus Abreu, conhecido como “Caté”, suspeito de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 3 de março de 2018, que vitimou Almider Edison Araújo, popularmente conhecido como “Mideco”.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    A prisão foi realizada pela guarnição da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mirinzal, no bairro Barreiro, após os policiais reconhecerem o indivíduo na Rua 05. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, referente à participação no crime.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Durante a abordagem, Josedilson confessou o crime e revelou os nomes dos outros envolvidos, além de relatar o destino dos objetos roubados da residência da vítima no dia do homicídio.

    Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

    Relembre o caso

    O crime ocorreu em março de 2018 e chocou a população de Mirinzal. Almider Edison Araújo foi encontrado morto em sua residência, com sinais de violência. Objetos pessoais e de valor haviam sido levados do local, caracterizando o latrocínio. Desde então, a polícia vinha trabalhando na identificação e captura dos envolvidos.

    Com a prisão de Caté e sua confissão, a Polícia Civil avança nas investigações para localizar e prender os demais suspeitos mencionados.

    Deixe uma resposta