![]() |
Moacir Araújo e Sousa, suposto técnico eletrônico |
Por volta do meio dia do ultimo domingo(22), a policia militar de Guimarães, foi acionada por familiares da senhora Luzenira Pereira Sousa Mendes, residente na Rua Clóvis Nunes, no bairro Cumã no município de Guimarães, que a mesma tinha sido vítima de furto, e que o acusado identificado como Moacir Araújo e Sousa de 20 anos de idade, se passou por técnico de eletrônicos para adentrar a residência da vítima.
A PM, informou ainda que, os familiares e a vitima afirmaram que tendo apenas o acusado adentrado a residência da mesma quando sentiu falta de seu aparelho celular. A PM fez diligencias e localizou o Moacir Araújo e Sousa acusado, que teve seu veículo vasculhando para a localização do produto do furto. Moacir foi preso em flagrante e foi feita a recuperação do furto, e que após confessar a autoria delituosa, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu para as devidas providências que o caso requer.
Fica a dica, não deixe estranhos adentra em sua residencia e alerte os vizinhos para supostos técnicos que chegam oferecendo alguns serviços, antes de aceita qualquer prestação de serviços de técnicos, investigue e localize a empresa que ele presta serviços, para que você não tenha dor de cabeça e precise chamar a policia para recuperar os seus produtos.