Em Mirinzal a promessa é de se viver uma noite histórica no Cidade Junina 2025 com shows e cultura popular, após o fiasco da primeira noite de abertura do São João 2025.
O clima de festa vai tomar conta do Arraial do Centro neste domingo (22), quando Mirinzal celebra mais uma grande noite do Cidade Junina 2025, evento promovido pela Prefeitura de Mirinzal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Logo a partir das 19h30, a animação começa com a Quadrilha Estilizada Estação de São João, que encantou o público com figurinos coloridos e coreografias típicas do período junino.

A programação cultural segui com um verdadeiro espetáculo de dança portuguesa. Três grupos se apresentarão em sequência, levando ao palco toda a tradição luso-brasileira:
20h – Dança Portuguesa Luz Arte Portugalense
20h30 – Dança Portuguesa Jovens Dançarinos de Portugal
21h – Dança Portuguesa Raízes de Portugal
A emoção e o brilho das apresentações arrancarão aplausos de um público que deve lotar a praça central.
Às 21h30, foi a vez do tradicional Boi Zabumba – Sotaque de Guimarães entrar em cena, trazendo toda a força do bumba-meu-boi maranhense para o arraial.
Mas a festa não para por aí! O público espera ansiosamente pelos shows da noite. Três atrações subirão ao palco e agitaram a cidade:
Felipe Motta, com seu repertório de forró e arrocha.
Renatinho Seu Menino, com muito romantismo e batidas envolventes.
E o fenômeno do momento, Mano Maia, que fecha a noite com um show eletrizante, levando os fãs ao delírio.
O Cidade Junina 2025 segue como um dos maiores eventos culturais da região, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a valorização da cultura, do entretenimento e da tradição popular.
É esperada a presença do prefeito Deivison do Posto, do vice prefeito Carlos Kley, de vereadores e secretários, assessores e o grande público para quem é feita a festa.





