Logo
  • Morre o tatuador Werbeth Paulo, após acidente de trânsito envolvendo animal na MA-006.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Morre o tatuador - Werbeth Paulo Miranda Moura,

    Morre o tatuador – Werbeth Paulo Miranda Moura

    Morreu no início da manhã desta segunda-feira (22), o jovem tatuador Werbeth Paulo Miranda Moura (Werbinho), de 37 anos, na Santa Casa de Cururupu.

    Werbeth, sofreu um acidente na madrugada do último domingo na rodovia governador Antonio Dino, ao sair da programação de um evento que acontecia na cidade.

    De acordo com populares que estavam no local, o jovem que conduzia uma motocicleta se chocou com um animal tipo (Burra), que atravessou a rodovia sem dar chance de desviar do animal, mas o jovem foi socorrido e levado a emergência e aparentemente estava bem.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Mas durante a tarde deste domingo deu entrada no hospital sentindo dores, onde foi hospitalizado, passou por procedimento cirúrgico e foi entubado.

    Uma campanha de doação de sangue foi mobilizada, e muitas pessoas estavam programadas para irem ao hemocentro da cidade de Pinheiro, para fazerem doação de sangue na manhã desta segunda-feira.

    A gravidade do acidente, causou perda de parte de pelo menos um órgão interno, além de lesões. Mas na manhã desta segunda-feira, veio a notícia que ninguém queria ouvir, da confirmação do óbito. Webert estava entubado e teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

    Na tarde desta segunda-feira (22), uma multidão acompanhou o cortejo com o corpo de Weberth que percorreu as principais ruas da cidade. Muitas homenagens foram prestadas ao jovem e talentoso artista.

    Amigos e familiares lamentam a morte do tatuador Werbeth Paulo Miranda Moura. A prefeitura de Cururupu, através da Secretaria de Cultura, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Werbeth.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Matéria em Atualização.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!