Logo

Morre Robson Lima Guedes e prefeitura divulga nota de pesar

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 31 de dezembro de 2018

Fonte: Redação
Robson Lima Guedes, faleceu aos 85 anos
O cururupuense Robson Lima Guedes, faleceu aos 85 anos, na manhã do último domingo (30), na capital São Luis, o seu corpo chegou no fim da tarde em Cururupu e está sendo velado em sua residencia, na rua Getúlio Vargas no centro da cidade, e será sepultado as 15 horas, desta segunda-feira (31), no cemitério São Pedro no município de Cururupu.

Robson Lima Guedes, foi padeiro, comerciante, marceneiro, radiotécnico, locutor, musico, cantor e compositor. Pai de 12 filhos, 21 netos, 12 bisnetos, 1 tataraneto e esposo da companheira Eliza Pontes Guedes. Vários de seus filhos tem militância em várias e sendo reconhecidos pelo sues trabalhos.

Vários artistas de cururupuense lamentaram a morte do musico e compositor, e destacaram os momentos de atuações de Robson.
   
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CURURUPU

A Prefeitura Municipal de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do cururupuense Robson Lima Guedes, ocorrido no último domingo, 30 de dezembro.

A equipe da administração municipal solidariza-se com a família e amigos do musico, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Robson Lima Guedes foi padeiro, comerciante, marceneiro, radiotécnico, locutor, musico, cantor e compositor. Pai de 12 filhos, 21 netos, 12 bisnetos, 1 tataraneto e esposo da companheira Eliza Pontes Guedes.

A Secretaria Municipal de Cultura está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem em nome da Prefeitura Municipal de Cururupu, bem como, as condolências aos familiares.

Prefeitura Municipal de Cururupu/MA

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!