Logo
  • Morre Robson Lima Guedes e prefeitura divulga nota de pesar

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 31 de dezembro de 2018

    Fonte: Redação
    Robson Lima Guedes, faleceu aos 85 anos
    O cururupuense Robson Lima Guedes, faleceu aos 85 anos, na manhã do último domingo (30), na capital São Luis, o seu corpo chegou no fim da tarde em Cururupu e está sendo velado em sua residencia, na rua Getúlio Vargas no centro da cidade, e será sepultado as 15 horas, desta segunda-feira (31), no cemitério São Pedro no município de Cururupu.

    Robson Lima Guedes, foi padeiro, comerciante, marceneiro, radiotécnico, locutor, musico, cantor e compositor. Pai de 12 filhos, 21 netos, 12 bisnetos, 1 tataraneto e esposo da companheira Eliza Pontes Guedes. Vários de seus filhos tem militância em várias e sendo reconhecidos pelo sues trabalhos.

    Vários artistas de cururupuense lamentaram a morte do musico e compositor, e destacaram os momentos de atuações de Robson.
       
    NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE CURURUPU

    A Prefeitura Municipal de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do cururupuense Robson Lima Guedes, ocorrido no último domingo, 30 de dezembro.

    A equipe da administração municipal solidariza-se com a família e amigos do musico, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

    Robson Lima Guedes foi padeiro, comerciante, marceneiro, radiotécnico, locutor, musico, cantor e compositor. Pai de 12 filhos, 21 netos, 12 bisnetos, 1 tataraneto e esposo da companheira Eliza Pontes Guedes.

    A Secretaria Municipal de Cultura está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem em nome da Prefeitura Municipal de Cururupu, bem como, as condolências aos familiares.

    Prefeitura Municipal de Cururupu/MA

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!