• Operação Rolezinho em São Luís apreende 50 motocicletas em ação contra poluição sonora

    A manhã da última terça-feira, 22, foi marcada pela execução da Operação Rolezinho em São Luís, onde 50 motocicletas foram apreendidas no bairro da Cohama. A iniciativa visa combater a poluição sonora e irregularidades relacionadas aos veículos que transitam pela capital maranhense.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    A operação contou com a colaboração de diversas entidades, incluindo o Ministério Público do Maranhão, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (Icrim). As ações de fiscalização já haviam sido realizadas em outras áreas, como a Cohab, Avenida Daniel de La Touche, Avenida Litorânea, Cidade Operária, Cidade Olímpica, Forquilha, Vila Embratel e no Anel Viário.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Em um panorama mais amplo, desde o início do ano, 186 veículos foram apreendidos em decorrência das operações. O promotor de justiça Cláudio Guimarães, que atua na 2ª Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial de São Luís, destacou que a Operação Rolezinho é fundamental para garantir melhorias no trânsito, na ordem pública e na segurança da população.

    Uma resposta

    1. Bom dia ,a minha moto foi apreendida na blitz do roleizinho e já fez um mês 6 dias a minha intimação ainda nada não chegou ,sendo que minha moto tá em dias foi atuado por está sem placa ,quero retirar meu veículo pois é meu instrumento de trabalho,eu quero pagar as multa mas a promotoria está dificultando pois ainda tem de passar pelo juiz e tenho relato de pessoas que já faz mais de 6 meses ainda não foram intimados e ainda esperando a boa vontade do juiz a estadia lá na vip cada dia que passa fica uma bola de neve ,o estado não quer dinheiro e sim dificultar quem precisa do seu veículo para trabalhar será que isso é proposital

    Deixe uma resposta