Padre Ribamar Frazão emite mensagem especial pelo Dia das Mães.

Mensagem Especial do Padre Ribamar Frazão pelo Dia Internacional da Mulher.
Mensagem Especial do Padre Ribamar Frazão

O padre Ribamar Frazão, com total envolvimento comunitário na cidade de Cururupu e na sua área de atuação, ou seja, na Paróquia São João Batista, preparou uma mensagem especial e exclusiva para todas as mães pela data comemorativa e considerada muito justa o Dia das Mães. Na visão o líder religiosos “Quem cria é Deus, e quem gera é a mulher, a mãe. Pois depois de nove meses, um filho ou filha vem à luz, num mistério grandioso da Criação”.

Confira a Mensagem na Íntegra.

A humanidade reconhece o que a divindade afirma, que ser mãe é uma missão sublime que merece todo respeito e reconhecimento. Pois, gerar uma vida, criar, educar, cercar de amor e carinho, ensinar direitos e deveres e formar cidadãos de bem é uma missão árdua e de dedicação total.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Reconhecemos e regamos por graças as mães, pois Mãe é um ser único e especial. Mãe não é apenas aquela que nos carregou no ventre, mas todas aquelas que cuidam, zelam, oram e educam com total dedicação.

Mães geram e enriquecem a vida através do amor puro que dedicam a seus filhos. E é apenas através das mães e do amor que seremos capazes de melhorar o meio que nos cerca.

Por isso homenageamos e dedicamos estas palavras a todas as mães, em especial as mães de Cururupu e todas as mães nossas amigas, que continuemos seguindo no caminho da verdade, da honra, da fraternidade e do amor.

Feliz Dia das Mães.

Padre Ribamar Frazão, pároco da Paróquia São João Batista.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta