Logo
  • Padre Ribamar Frazão emite mensagem especial pelo Dia das Mães.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Mensagem Especial do Padre Ribamar Frazão pelo Dia Internacional da Mulher.

    Mensagem Especial do Padre Ribamar Frazão

    O padre Ribamar Frazão, com total envolvimento comunitário na cidade de Cururupu e na sua área de atuação, ou seja, na Paróquia São João Batista, preparou uma mensagem especial e exclusiva para todas as mães pela data comemorativa e considerada muito justa o Dia das Mães. Na visão o líder religiosos “Quem cria é Deus, e quem gera é a mulher, a mãe. Pois depois de nove meses, um filho ou filha vem à luz, num mistério grandioso da Criação”.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Confira a Mensagem na Íntegra.

    A humanidade reconhece o que a divindade afirma, que ser mãe é uma missão sublime que merece todo respeito e reconhecimento. Pois, gerar uma vida, criar, educar, cercar de amor e carinho, ensinar direitos e deveres e formar cidadãos de bem é uma missão árdua e de dedicação total.

    Reconhecemos e regamos por graças as mães, pois Mãe é um ser único e especial. Mãe não é apenas aquela que nos carregou no ventre, mas todas aquelas que cuidam, zelam, oram e educam com total dedicação.

    Mães geram e enriquecem a vida através do amor puro que dedicam a seus filhos. E é apenas através das mães e do amor que seremos capazes de melhorar o meio que nos cerca.

    Por isso homenageamos e dedicamos estas palavras a todas as mães, em especial as mães de Cururupu e todas as mães nossas amigas, que continuemos seguindo no caminho da verdade, da honra, da fraternidade e do amor.

    Feliz Dia das Mães.

    Padre Ribamar Frazão, pároco da Paróquia São João Batista.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!