Logo
  • PARCERIA: AFAC cede seu espaço social para realização de mutirão de vacinação contra a covid-19.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A AFAC (Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu), mais uma vez, se colocou a disposição dos cururupuense e do poder público, fortalecendo a corrente de enfrentamento a covid-19. Pois a entidade reconhecendo as ações humanitárias e fortalecendo a harmonia entre sociedade civil e poder público, recebeu em sua sede social centenas de pessoas no mutirão de vacinação contra a covid-19, realizado pela secretaria de saúde de Cururupu.

    Posto Guará

    Em um comunicado oficial da AFAC, o diretor presidente, Dr. Paulo Silvestre Avelar, afirma que a entidade está de portas abertas para servir a comunidade, e assim, convoca a todos para que unam-se de forma a seguir as recomendações sanitárias e controlar a proliferação do vírus.

    No comunicado, Paulo Avelar, enfatiza que a AFAC, está contribuindo com as medidas preventivas de combate à pandemia da COVID-19, mal que vem trazendo transtornos à sociedade cururupuense, cedeu o espaço da sua sede social, o Palácio das Festas, para o mutirão de Vacinação de pessoas acima de 68 anos.

    Paulo Avelar, ressalta ainda que o espaço físico do Palácio das Festas, foi recuperado com os grandiosos esforços dos associados, hoje, serve para cumprir com os Objetivos Sociais e Humanitários. E finaliza, dizendo, “Com o sentimento de satisfação pelo dever cumprido, parabenizo todos os filhos e amigos de Cururupu da nossa associação”. Reforço o diretor presidente, Paulo Avelar.

    Leia o COMUNICADO na Íntegra.

    Comunicamos que, nesta manhã, a AFAC, contribuindo com as medidas preventivas de combate à pandemia da COVID-19, mal que vem trazendo transtornos à sociedade cururupuense, cedeu o espaço da sua sede social, o Palácio das Festas, para o mutirão de Vacinação de pessoas acima de 68 anos.

    Ressaltamos que, esse espaço físico recuperado com os grandiosos esforços dos nossos associados, hoje, serve para cumprir com os Objetivos Sociais e Humanitários.

    Com o sentimento de satisfação pelo dever cumprido, parabenizo todos os filhos e amigos de Cururupu da nossa associação.

    Paulo Silvestre Avelar – Diretor Presidente



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!