Os propositores da Petição alegam que para que seja possível reduzir os salários dos políticos, é preciso que a Câmara dos Vereadores proponha a Lei, por isso está sendo proposto a redução dos salários, dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários para a próxima legislatura 2021/2024.
Os organizadores destacam que “pra facilitar o trabalho dos nossos “nobres vereadores”, elaboramos o projeto, o qual já está prontinho pra ser votado, só esperando que nossos representantes o apresentem”.
E por fim convidam a população a votar “Vamos juntos Cururupu! É a hora de mostrar que quem detém o poder é o povo, e que os políticos devem representar nossa vontade! Ontem éramos meia-dúzia de gatos pingados, amanhã seremos milhares!”.

A organização reafirma que “Passaremos a recolher assinaturas em apoio do nosso manifesto! Assim que passar essa pandemia estaremos distribuindo as folhas de assinaturas nas escolas, nos postos de saúde, nas igrejas, nas associações de bairro! Divulgaremos aqui no facebook, esta petição eletrônica! É só se dirigir a um desses lugares e assinar. Postaremos aqui o modelo de folha de assinatura para você mesmo imprimir e recolhê-las junto a sua família, amigos e vizinhos!”, Confirmam os autores da petição
LEIA A PROPOSTA OU ACESSE O LINK, LEIA A PROPOSTA E/OU ASSINE
Não abaixe a cabeça! Os ventos da mudança estão soprando forte! Da mudança em favor da sociedade, da população, do bem comum!
Pra se tornar Vereador, deve ser pra falar de verdade em nome do povo e não para engordar os próprios bolsos!
Com o momento que vivemos e viveremos temos que ter bom senso, porque além dos salários de vereadores se estes forem funcionário público em exercício poderá receber seu salário como servidor.
POR ISSO, QUEREMOS CHAMAR TODA POPULAÇÃO PARA ASSINAR ESTE ABAIXO-ASSINADO E ENTREGÁ-LO ATÉ MAIO/2020!”
ACESSE O LINK, LEIA A PROPOSTA E/OU ASSINE







Uma resposta
minha visao: a proposta e justa para o periodo de caus que estamos enfretando, mas acreditar que a camara sacrificaria 50 porcento do seu interesse seriamente falando e esquecer o quanto doi sacrificar quaisquer percentual da propria remuneracao.