Logo
  • Polícia Militar prende 50 foragidos, conduz 375 pessoas e retira de circulação 73 armas de fogo.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    25 BPM faz apreensão de armas

    25 BPM faz apreensão de armas

    O 25º Batalhão de Polícia Militar sediado em Cururupu, mais uma vez destaca-se pela suas ações, desta vez os policiais fizeram uma mega operação que culminou com excelentes resultados segundo o auto escalão do Batalhão, pois a polícia Militar prende 50 foragidos, conduz 375 pessoas e retirou de circulação 73 armas de fogo.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Os dados estão em um relatório anual da corporação, estes mesmos dados foram divulgados na última semana onde especifica a Produtividade em atos da corporação durante o ano de 2020.

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    Tenente Coronel, Fábio, comandante da corporação, apresentou o balanço correspondente aos 12 meses do ano. Trata-se do “Relatório de Produtividade anual de suas Unidades Policiais Militares”.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    De acordo com a fonte de coleta das informações do Relatório Mensal da Unidade, o relatório, no que diz respeito às ações preventivas durante o ano, 375 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil. Foram 38 veículos produtos de roubo/furto foram recuperados/localizados, ao todo 50 foragidos da justiça foram recapturados ou capturados.

    Os dados mostram mais 35 armas brancas retiradas de circulação na cidade, além de 04 simulacros e 73 armas de fogo apreendidas e várias munições de diversos calibres.

    Além de várias prisões em flagrantes ou em virtude das abordagens, buscas e checagens às pessoas e veículos. Segundo os dados divulgados pelo Comando da Polícia Militar, quanto à repressão ao tráfico, dezenas de quilos de drogas foram apreendidos nas ações de fiscalização,  além da apreensão de 212 armas de fogo e



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!