Polícia Militar prende 50 foragidos, conduz 375 pessoas e retira de circulação 73 armas de fogo.

25 BPM faz apreensão de armas
25 BPM faz apreensão de armas

O 25º Batalhão de Polícia Militar sediado em Cururupu, mais uma vez destaca-se pela suas ações, desta vez os policiais fizeram uma mega operação que culminou com excelentes resultados segundo o auto escalão do Batalhão, pois a polícia Militar prende 50 foragidos, conduz 375 pessoas e retirou de circulação 73 armas de fogo.

Os dados estão em um relatório anual da corporação, estes mesmos dados foram divulgados na última semana onde especifica a Produtividade em atos da corporação durante o ano de 2020.

Tenente Coronel, Fábio, comandante da corporação, apresentou o balanço correspondente aos 12 meses do ano. Trata-se do “Relatório de Produtividade anual de suas Unidades Policiais Militares”.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

De acordo com a fonte de coleta das informações do Relatório Mensal da Unidade, o relatório, no que diz respeito às ações preventivas durante o ano, 375 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciaria Civil. Foram 38 veículos produtos de roubo/furto foram recuperados/localizados, ao todo 50 foragidos da justiça foram recapturados ou capturados.

Os dados mostram mais 35 armas brancas retiradas de circulação na cidade, além de 04 simulacros e 73 armas de fogo apreendidas e várias munições de diversos calibres.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Além de várias prisões em flagrantes ou em virtude das abordagens, buscas e checagens às pessoas e veículos. Segundo os dados divulgados pelo Comando da Polícia Militar, quanto à repressão ao tráfico, dezenas de quilos de drogas foram apreendidos nas ações de fiscalização,  além da apreensão de 212 armas de fogo e

Deixe uma resposta