MIRINZAL – Na tarde do dia 29 de maio, a Polícia Militar da 2ª CIA de Mirinzal prendeu Werbeth dos Santos Andrade, conhecido como Pretinho, que possuía mandado de prisão ativo por crimes de furto e roubo (mandado nº 0000565.13.2015.8.10.0089.01.0001-21).
O acusado foi localizado na residência de sua avó, na Rua do Alegre, Bairro Piçarreira, em Mirinzal.

Segundo o Major Wagner, a prisão foi possível graças à colaboração do sargento Cladenilson, do Pelotão de Guimarães, que acionou a guarnição ao tomar conhecimento do paradeiro do acusado. A equipe de serviço se deslocou imediatamente até o local e efetuou a prisão.
Werbeth dos Santos Andrade foi conduzido à Delegacia de Mirinzal, sem apresentar lesões corporais, com todos os seus direitos preservados, onde foram tomadas as devidas providências legais.






