No quarto da vítima, foram encontradas pequenas manchas de sangue e indícios de que houve luta corporal, embora os móveis não estivessem revirados.
DAVINÓPOLIS – O prefeito Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11) em uma estrada vicinal, a cerca de dois quilômetros de sua chácara, no povoado Juçara. De acordo com o delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, a vítima foi assassinada com pelo menos seis disparos de arma de fogo.
A polícia realizou perícia na caminhonete do prefeito, na chácara onde ele morava e no local onde o corpo foi localizado. No quarto da vítima, foram encontradas pequenas manchas de sangue e indícios de que houve luta corporal, embora os móveis não estivessem revirados.

A DHPP informou que ainda não há uma linha de investigação definida e que as próximas etapas incluem ouvir testemunhas e analisar os resultados da perícia. Segundo o delegado, a investigação buscará compreender a rotina e os últimos contatos do prefeito para tentar esclarecer a motivação do crime.
O Governo do Maranhão divulgou nota de pesar lamentando a morte de Ivanildo Paiva, repudiando o crime e assegurando que todas as medidas estão sendo tomadas para identificar e punir os responsáveis.
“Toda solidariedade a familiares e amigos do prefeito Ivanildo Paiva nesse momento de dor e justa indignação”, diz a nota oficial.





