O prefeito reconheceu a limitação de sua presença física nas sessões e prometeu maior acompanhamento das atividades do legislativo durante o biênio 2019/2020.

SERRANO DO MARANHÃO – O prefeito de Serrano do Maranhão, Maguila (PSB), afirmou que sempre manteve um bom relacionamento institucional e jurídico com a Câmara Municipal de Vereadores, mesmo reconhecendo ausência física nas sessões durante seu primeiro biênio à frente do executivo.
Desafios administrativos e postura social
Maguila, que já atuou como vereador, enfrentou dificuldades administrativas herdadas de gestões anteriores, o que limitou parcialmente a execução de seu plano de governo. Apesar disso, o prefeito destacou que o relacionamento com o legislativo permaneceu harmônico e respeitoso, com atenção às demandas sociais e jurídicas do município.

“De verdade eu me ausentei um pouco da Câmara, mas não do relacionamento burocrático e jurídico entre a Câmara do município e a Prefeitura, nem do relacionamento social”, explicou Maguila.
Mais presença no segundo biênio
O prefeito reconheceu a limitação de sua presença física nas sessões e prometeu maior acompanhamento das atividades do legislativo durante o biênio 2019/2020, sob a presidência do vereador Neilson Castelhano.
“Minha falha foi na questão da presença física. Acredito que a partir de 2019 estarei mais presente aqui como pessoa física, mantendo a harmonia já existente entre os poderes”, concluiu.
Maguila reforçou que o parlamento serranense sempre teve papel fundamental nas decisões voltadas às áreas sociais do município e garantiu que continuará respeitando e valorizando a atuação da Câmara de Vereadores.





