Logo

Prefeito Maguila garante que sempre manteve bom relacionamento com Câmara de Vereadores de Serrano.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por; Claudio Mendes
Data da Publicação: 22 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Prefeito de Serrano do Maranhão, Maguila (PSB)

Posto Guará
O atual prefeito de Serrano do Maranhão, Maguila (PSB) foi vereador e sempre manteve uma postura social e comunitária, ao assumir o executivo, passou a enfrentar sérias dificuldades administrativas oriundas de gestões anteriores, foto que o impede de desenvolver todo o seu plano de governo.

O prefeito Maguila tem mantido um bom relacionamento institucional e jurídico com a câmara nos últimos dois anos, mas se ausentou de acompanhar fisicamente as sessões e os trabalhos do legislativo. Maguila garante que no segundo biênio estará mais presente no legislativo e acompanhado as ações da Câmara e de Vereadores que é conduzida pelo vereador Neilson Castelhano no biênio 2019/2020.      

“De verdade eu me ausentei um pouco da câmera, mas não me ausentei do relacionamento burocrático e do relacionamento jurídico que tem a câmera do município juntamente com a prefeitura e nem do relacionamento social”. Destacou Maguila.

“Eu sempre tive um contato aqui com a câmera, de verdade a minha falha aqui é na questão da presença física, pessoal, na presença da pessoa do prefeito eu concordo com vereador Walter Pinto, acabei me ausentando muito, mas eu acredito que a partir de 2019, eu vou estar mais presente aqui como pessoa física, não que isso eu não estava presente na questão harmônica jurídica, foi uma questão física como foi relatado”. Concluiu o prefeito Maguila.

O prefeito deixou claro, que o legislativo sempre foi respeitado pelo poder publico e garantiu bom relacionamento com o parlamento local. Só lembrando que o parlamento serranense tem expressiva participação nas decisões voltadas para as áreas sociais do município.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!