Logo

Convenção do PSDB confirma Rodrigo Passinho e Tony Valter como candidatos a prefeito e vice em Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Na última segunda-feira, dia 14 de setembro de 2020, foi realizada a Convenção Municipal do PSDB que aconteceu no clube Nelson Mandela, no bairro de Fátima, e que contou com a participação de muitas pessoas como o vereador Bruno Passinho, ex-vereador Loulinha, entre outras pessoas.

Com seriedade e compromisso com o povo, Rodrigo vem demonstrando seu trabalho de casa em casa, conhecendo a realidade de perto, colocando-se no lugar do outro e acima de tudo fazendo a população em seus mais variados níveis a pensar, refletir nas responsabilidades e dimensões de suas escolhas.

Posto Guará

Com discurso e ações diferenciados, Rodrigo vem convencendo o eleitorado e agregando muitas pessoas ao seu novo estilo de fazer campanha política, colocando o povo no centro de suas ações.

Auto Posto Piedade Semana da Patria

A convenção foi marcada pela apresentação do candidato a prefeito Rodrigo Passinho e do vice prefeito o cantor Tony Valter. Onde ambos tiveram um grande diálogo com os presentes, com compromisso de gerarem desenvolvimentos para a cidade de Cururupu.

Rodrigo Passinho reafirmou seu compromisso em atuar diretamente nas ações que hoje prejudicam a população, ressaltando que ele é um candidato limpo, que chama a população para conversar e no dialogo mostra o quanto a sociedade é responsável pelas suas escolhas e seu próprio futuro.

Rodrigo criticou os demais candidatos e afirmou está preparado para administrar Cururupu. “Visitei à Rua do Pinche, onde não tem mais pinche, onde têm diversos comércios e moradores prejudicados pela falta de infraestrutura. São várias as consequências da falta de agir do poder público, entre elas a falta de mobilidade que afasta consumidores e afeta as vendas, além da desvalorização dos imóveis”. Disse Rodrigo Passinho

“Agradeço de coração a cada pessoa que veio em nossa humilde convenção no clube Nelson Mandela, onde meu nome foi homologado como candidato a prefeito de Cururupu e as pessoas que não foram aviso, vou visitá-las todos os senhores e as senhoras em breve, pois a luta continua”. Desse Rodrigo Passinho

Com confiança, coragem, determinação, persistência, competência e atitude, somados a fé e o desejo ardente de querer o melhor para o próximo vai ser a marca de nosso governo, pois Rodrigo passinho é um homem público que respeita a sociedade, e quer mudanças”. Enfatizou o vice Tony Valter



0 Comentários

Deixe o seu comentário!