Logo

Prefeitura atenderá indicação do vereador Egnaldo Fonseca, sobre melhorias na Comunidade Vila da Paz.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O vereador Egnaldo Fonseca (PT), teve a Indicação nº 04 de 2020, aprovada na Câmara de Vereadores de Cururupu, no dia 19 de agosto de 2020.

Na indicação, o vereador Egnaldo, está pedindo a prefeita Municipal de Cururupu, Rosária de Fátima Chaves (Professora Rosinha), melhorias de piçarramento e iluminação pública, da Rua da Alegria, na comunidade de Vila da Paz.

Posto Guará

Segundo a justificativa do vereador, a indicação vem reafirmar as necessidades da população da Comunidade de Vila da Paz.

“A Comunidade de Vila da Paz, anseia por uma melhor qualidade de vida em especial na Rua da Alegria que se encontra em situação precária, ficando à mercê da de acidentes e assaltos, devido à falta de iluminação e buracos na rua. Diante desses fatos é necessário dá uma atenção maior e possibilitar o desenvolvimento da comunidade. São necessidades importantes, e irá sanar a imensa dificuldade de locomoção dos moradores”. Afirma a justificativa

A indicação do vereador, Aguinaldo Fonseca, foi apresentada no dia 19 de agosto de 2020 e aprovado pelos vereadores de Cururupu. A indicação será atendida pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!