• Acusado de estupro de vulnerável é preso em Bacuri após fugir de Mirinzal.

    Homem é suspeito de abusar de adolescente de 13 anos e foi capturado após ação conjunta entre PMs de Mirinzal e Bacuri.

    BACURI (MA) – Foi preso na última terça-feira (13), no município de Bacuri, o homem identificado como Paulo Vitor, conhecido como “Mata Gato”, acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, no bairro Colônia, em Mirinzal, litoral ocidental maranhense.

    Segundo a Polícia Militar de Mirinzal, após tomar conhecimento de que estava sendo procurado, o suspeito fugiu para Bacuri, onde foi localizado e preso com o apoio da PM local. A vítima foi identificada pelas iniciais M.C.A.C.

    O comandante da operação, Major Aurélio, informou que a prisão foi resultado de uma ação articulada entre as guarnições das duas cidades. De acordo com ele, a PM de Mirinzal recebeu informações por volta das 10h50 da delegacia local sobre o crime.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    “Efetuamos buscas no bairro Colônia, mas o suspeito já havia fugido. Mais tarde, às 15h30, recebemos denúncia de que ele estaria em uma oficina mecânica, pertencente ao senhor ‘Nen Nem’. No local, fomos informados que Paulo Vitor havia seguido para Bacuri”, relatou o major.

    A guarnição de Mirinzal então acionou o GPPM de Bacuri, que rapidamente iniciou as diligências e conseguiu capturar o suspeito, sem resistência.

    Após a prisão, Paulo Vitor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, onde foi entregue sem lesões corporais e com seus direitos preservados, conforme destacou a PM.

    Guarnições envolvidas na ação:

    • SGT Ferreira

    • CB Cladenilson

    • SD Janilton

    O caso segue sob investigação e será conduzido pela Delegacia Regional de Cururupu, responsável por apurar os detalhes do crime e encaminhar à Justiça os desdobramentos legais.

    Deixe uma resposta