Logo
  • Preso em Bacuri, acusado de estupro de vulnerável em Mirinzal.

     Paulo Vitor (mata gato)
    Foi preso na cidade de Bacuri, município localizada no litoral ocidental maranhense, o acusado de estupro de vulnerável, identificado como Paulo Vitor (mata gato).
    Segundo a policia Militar de Mirinzal, o acusado cometeu o delito no bairro Colônia no município de Mirinzal, cidade do litoral maranhense, mas apos saber que a policia o procurava, o mesmo empreendeu fuga para a cidade de Bacuri, mas foi monitorado e assim que a PM de Bacuri recebeu as informações do foragido, efetuou a prisão do mesmo. 
    O Major Aurélio afirmou “Por volta das 10:50 da ultima terça-feira(13), fomos informados pela escrivã da delegacia de policia de Mirinzal, que o elemento identificado como Paulo Vitor (mata gato), cometeu o crime de Estrupo de Vulnerável, contra a vítima M.C.A.C de 13 anos, no bairro da Colônia em Mirinzal. De posse dessas informações, nos deslocamos ao referido bairro e efetuamos várias buscas no local, porém sem êxito. 
    Às 15:30 através de denuncias via telefone, onde nos informando que o acusado de Estupro se encontrava na oficina de seu “Nen nem”, de posse desse informe nos deslocamos até o local, onde não tivemos êxito em encontra lo. Obtivemos informações do funcionário da referida oficina que o acusado teria ido para a cidade de Bacuri. 
    De posse dessa informação entramos em contato com o GPPM de Bacuri e relatamos o fato, de imediato a guarnição de serviço, não mediram esforços de realizar buscar na cidade e lograram de êxito na prisão do acusado, os mesmos entraram em contato com esta guarnição, em seguida nos deslocamos até a cidade de Cururupu onde recebemos o acusado. O mesmo foi entregue a delegacia de policia civil de Cururupu para serem tomadas às devidas providências cabíveis, sem lesões corporais e com seus direitos preservados”, Comentou
    Guarnição:
    SGT Ferreira
    CB Cladenilson
    SD Janilton

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!