Logo
  • PRF prende suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário Nando Net.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Na manhã desta segunda-feira (12), a polícia rodoviária federal prendeu, em um ônibus interestadual, Erinaldo Araújo Guimarães, acusado de ser o mandante do assassinato do empresário Jonathan Fernando Cardoso Sousa, conhecido como ‘Nando Net’, de 30 anos na cidade de Turiaçu.

    De acordo com as informações a abordagem aconteceu no km 74 da br 222, município de São Gonçalo do Amarante no Estado do Ceará.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A prisão se deu quando os policiais realizavam fiscalização de rotina voltada ao transporte de passageiros, ao abordarem um ônibus que fazia a linha Belém/PA – Natal/RN e consultarem a lista de passageiros, constataram a existência de mandado de prisão em aberto, em desfavor de um dos passageiros.

    Erinaldo Araújo Guimarães, de 45 anos, é natural do Pará e é procurado pela justiça do Maranhão, acusado do crime de homicídio qualificado por meio insidioso ou cruel, crime hediondo, previsto no artigo 121, parágrafo 2, inciso iii, do código penal brasileiro. Entenda o Caso

    Erinaldo  foi encaminhado à delegacia metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde  ficou à disposição da justiça e deverá ser transferido para o Maranhão.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Os familiares e amigos de Nando Net, divulgaram nas redes sociais a fotos de Erinaldo Araújo Guimarães agradecendo aos compartilhamentos das fotos do mesmo, pois até uma recompensa foi oferta pelo paradeiro do acusado. As autoridades policiais não informaram qual o destino final do acusado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!