Logo
  • Professor Oton Pires e Magno Martins recebem título de cidadão Apicum-Açuense.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    A Câmara de Vereadores de Apicum-Açu, fez nesta sexta-feira(02.12.2022), uma sessão especial em honraria aos mais novos cidadãos Apicum-Açuense, pelos expressivos trabalhos na comunicação, informação e democratização na formação de opinião.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Empenhados em seus trabalhos, a Câmara de Vereadores reconheceu o Sr. Oton José Pires como cidadão Apicum-Açuense em sua grande contribuição para o município na formação, e democratização do conhecimento. Como Engenheiro Agrônomo, foi o responsável pelo Levantamento Topográfico Batimétrico e planimétrico para a canalização da rede de distribuição de agua da sede do município de Apicum-Açu, em maio de 1997.

    Foi o Engenheiro responsável pelo Memorial Descritivo e planta baixa de demarcação de todos os lotes de terrenos para a instalação e construção dos prédios públicos no município de Apicum-Açu, tais como Correios, Colégios, postos de saúde e etc.

    Professor preparador de candidatos a todos concursos e seletivos deste município de 1997 ate recente seletivo da UEMA, para o preenchimento de vagas para os cursos de Graduação, em marco/abril de 2022.

    Na oportunidade foi homenageado o senhor Magno Martins, sua carreira na cidade de Apicum-Açu, foi iniciado como pedreiro, com o saudoso Periquito; Após ser reconhecido na cidade, prestou serviço em 2019 na gestão do prefeito Cláudio Cunha, aonde assumiu o cargo de limpeza pública no município.

    Também esteve à frente da iluminação pública, fez parte da municipalização do trânsito em Apicum-Açu, que conseguiu através da oitava Ciretran e auto escolas do município de Pinheiro para mais de 150 CNH, beneficiando centenas de moto taxistas e taxistas.

    “Foi indicado pelo amigo Cláudio Cunha para iniciar a carreira de jornalista, sendo assim, criado o ZAPP NOTÍCIAS que hoje é referência na região; entrevistando autoridades, juízes, promotores, Prefeitos e sociedades”. Disse Magno Martins.

    Veja os depoimentos na reportagem de Fernando Alves.

    https://www.instagram.com/p/Cls-pdmuKuq/?igshid=ZmVmZTY5ZGE=

    GALERIA – Fotos: Fernando Alves

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!