
A redação do Blog do Claudio Mendes recebeu informações na tarde desta terça-feira (12), que os professores dos 25 municípios contemplados com o Programa Projovem Campo – Saberes da Terra, estão com seus salários em atraso por parte do governo do estado. As alegações dos servidores afirmam que os salários estão com 2 meses atrasados e já completando o 3º mês seguido.
Segundo os servidores, o não pagamento dos salários dos professores do Projevem Campo, dentro do prazo está gerando dificuldades para honrarem seus compromissos básicos, com alimentação e em alguns casos com combustíveis para se deslocarem até as comunidades onde prestam os serviços.
A SEDUC respondeu ao Blog do Claudio Mendes através de uma nota afirmando que já foram iniciados os pagamentos e que os problema foi com os trâmites burocráticos.

Leia a Nota na Integra
“A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que iniciou, nesta semana, o pagamento das remunerações dos funcionários do Programa Projovem Campo – Saberes da Terra. Esclarece, ainda, que o atraso foi ocasionado por trâmites burocráticos, entretanto, está tomando todas as providências cabíveis para regularizar os pagamentos”. Finda a nota da Seduc.
-

Patrocinado

Patrocinado

Patrocinado






