Prefeito de Serrano, Ribamar Almeida divulga nota garantindo pagamento de servidores.

Ribamar Almeida - PSDB
Ribamar Almeida – PSDB

O prefeito de Serrano do Maranhão, Ribamar Almeida (PSDB), divulgou nota de esclarecimento a população serranense, nesta segunda-feira (11).

Na nota, o Prefeito José de Ribamar Almeida informa a população serranense, que em virtude de dificuldades ao acesso das contas e consequentemente as verbas municipais, irá atrasar o pagamento dos servidores da municipalidade, contudo acrescentou que até o final da semana efetuará os devidos pagamentos.

O gestor informa que esta dificuldade no acesso às contas do município é em decorrência da transição de governo, pois como é sabido houve mudança na chefia do executivo e por decorrência, mudança na assessoria contábil.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Ribamar da transparência as ações e informa ainda, que todas as verbas que adentraram aos cofres do município este mês continuam em contas, como bem pode ser constatada através do acesso aos portais das transparências dos entes Federados.

E finaliza afirmando que “certo de que este problema será sanado até o final da semana o prefeito renova votos de estima e de consideração a toda a população serranense”.

UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS - Patrocinado

Patrocinado

ESCOLA IESTEC

Patrocinado

ESCOLA RAIO DE LUZ

Patrocinado

Patrocinado

Patrocinado

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta