Logo
  • Times de Handebol Masculino e Feminino de Cururupu estão nas grandes finais do JEM’s 2019 etapa regional.

    Cururupu conseguiu se classificar para as grandes finais na modalidade Handebol Masculino e Feminino, ambos os jogos foram contra o time de Centro Novo do Maranhão, donos da casa. 

    O primeiro jogo foi o Handebol Feminino que venceu as donas da casa por 11 a 3, num jogo muito equilibrado e que serviu para a comissão técnica fazer alguns acertos para a grande final neste sábado (13), um dia que ficará marcado como o retorno do Handebol de Cururupu inspirado nas grandes vitórias nos JEM’s. O time de Cururupu (JBD) voltará às quadras neste sábado, para fazer a grande final contra o time de Carutapera, onde para alguns, já nasce uma grande rivalidade na modalidade. 
    Acerta facilidade do placar conquistado pelas meninas do Handebol, foi bem diferente com os meninos, pois o time de Centro Novo masculino estava preparado e foi para cima mesmo, mas o time de Cururupu também preparado e em conjunto conseguiram vencer o jogo por 16 a 11. O time masculino de Handebol de Cururupu vai para a final contra o time de Carutapera, que venceu o time de Porto Rico na tarde desta sexta-feira.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!