Logo
  • Em nota, secretária de educação Gesicleide Fonseca fala sobre a participação de Cururupu no JEM’s.

     

    Secretária de Educação de Cururupu, Gesicleide Fonseca, divulgou nota à imprensa na manhã desta sexta-feira(12), falando da participação das escolas do município no JEM’s 2019, etapa regional em Centro Novo do Maranhão. 



    NOTA: Opinião da secretária de educação sobre a participação de Cururupu
    no JEM’s.

     
    A participação dos alunos do município de Cururupu, na edição 2019 dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM’s é a concretização de um sonho pela Gestão da Professora Rosinha como meio de promover políticas públicas que favorecessem a juventude cururupuense.
    O sentimento que toma conta de todos os envolvidos neste importante projeto, é de extrema alegria e realização! Não se mediu esforços para o envio de uma delegação de 85 pessoas, entre atletas, profissionais de saúde, equipe técnica, professores e pessoal de apoio para essa etapa regional no município de Centro Novo do Maranhão, e graças a Deus, ao esforço e trabalho conjuntos de toda a equipe envolvida, às famílias e ao apoio incondicional da nossa Gestora Municipal, Professora Rosinha, conseguimos alcançar resultados excelentes, além do esperado!! A experiência vivenciada por nossos alunos atletas nesses dias de competição jamais será esquecida.

     

    Pois disciplina, trabalho em equipe, respeito ao próximo, autocuidado, autoconfiança e autocontrole são valores que certamente foram aprendidos também nesse período e serão levados para a vida, social, familiar e escolar dos nossos alunos. Hoje o nosso município e os nossos alunos são conhecidos e reconhecidos por seu grande potencial esportivo na região e isso é motivo de muito orgulho para todos os cururupuenses! Fizemos história na nossa história!. Disse a Secretária de Educação Gesicleide Fonseca.
    LEILSON RAMOS / ASCOM-SEMED

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!