Logo
  • Jacaré está invicto e sonha com seu primeiro título do campeonato de inverno.

    O Jacaré é finalista pela segunda vez do campeonato de inverno, e tem uma das melhores campanhas da competição, pois o time do Jacaré está invicto e sonha com seu primeiro título do campeonato de inverno. 

    Em 2017 o clube foi vice-campeão de inverno e agora, o Jacaré sonha com seu primeiro título da competição, pois o time está invicto, tem bons jogadores, e disputará neste sábado o título, fatores que contribuem para a geração da expectativa e aposta para um grande jogo e espera a consagração com o título de campeã de inverno 2019.

    O tradicional Jacaré tem a Zaga menos vazada do campeonato e levou apenas dois gols. Último título do Jacaré em Cururupu foi em 1994 a taça Brahma Chopp de futebol.

    Já são 25 anos sem títulos e a torcida está confiante que vai quebrar esse jejum.

    O Jacaré tem um conjunto forte além de um quadro de incentivadores que querem sempre investir no clube como o Fábio Araújo que sempre está ao lado dos jogadores, comissão técnica e torcedores.

    O jacaré tem como destaque Alencar, Tião Gavião, Grozel, Bruno, Fogão, Ata, Devinho e outros. Tem como um dos seus principais patrocinadores Fábio Araújo, além do Jacaré, investe em equipes de Apicum Açu. 
    Jacaré invicto sonha em ser campeão de inverno 2019.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!