Logo
  • Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid-19 em Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    No estado do Maranhão começou a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da segurança pública nesta segunda-feira (12.abril.2021). Policiais civis, militares, técnicos, agentes penitenciários, bombeiros, guardas municipais, policiais federais e rodoviários federais que atuam no estado fazem parte do grupo que pode buscar imunização nos postos oficiais.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid em Cururupu.Na cidade de Cururupu e municípios da região, a meta é vacinar todos os agentes de segurança. Qualquer policial da ativa ou profissional de segurança pública não aposentado deve comparecer no local de vacinação. Em Cururupu, a vacinação foi no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

    Posto Guará

    Policiais Militares do 25° BPM e Policiais Civis da 21° Delegacia Regional estão recebendo a primeira dose de vacinação contra o Coronavírus na manhã desta segunda-feira e se estenderá até às 17 horas de amanhã 13.04.21 no auditório da Secretaria Municipal de saúde de Cururupu.

    Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid em Cururupu.A vacinação de agentes da segurança pública começou em todo o Brasil desde o inicio do mês. Em Cururupu todos os detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de Cururupu – UPR-CPU, um detento de 65 anos já foi vacinado, os demais serão de acordo como o cronograma.

    Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid em Cururupu.Desde o início da Pandemia em março de 2020, a Polícia Militar tem atuado, na linha de frente em ações de apoio aos órgãos de vigilância sanitária dos municípios, segurança no transporte, patrulhamento no perímetro dos locais de armazenamento e vacinação com o objetivo de contribuir no Combate à disseminação do novo coronavírus.

    A expectativa é que aproximadamente 100 profissionais da segurança pública recebam a primeira dose do imunizante da Oxford-Astrazenica. Tendo o retorno para o dia 07 de julho.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!