Logo
  • Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid-19 em Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    No estado do Maranhão começou a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da segurança pública nesta segunda-feira (12.abril.2021). Policiais civis, militares, técnicos, agentes penitenciários, bombeiros, guardas municipais, policiais federais e rodoviários federais que atuam no estado fazem parte do grupo que pode buscar imunização nos postos oficiais.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid em Cururupu.Na cidade de Cururupu e municípios da região, a meta é vacinar todos os agentes de segurança. Qualquer policial da ativa ou profissional de segurança pública não aposentado deve comparecer no local de vacinação. Em Cururupu, a vacinação foi no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    Policiais Militares do 25° BPM e Policiais Civis da 21° Delegacia Regional estão recebendo a primeira dose de vacinação contra o Coronavírus na manhã desta segunda-feira e se estenderá até às 17 horas de amanhã 13.04.21 no auditório da Secretaria Municipal de saúde de Cururupu.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid em Cururupu.A vacinação de agentes da segurança pública começou em todo o Brasil desde o inicio do mês. Em Cururupu todos os detentos da Unidade Prisional de Ressocialização de Cururupu – UPR-CPU, um detento de 65 anos já foi vacinado, os demais serão de acordo como o cronograma.

    Profissionais da Segurança Pública recebem vacinação contra Covid em Cururupu.Desde o início da Pandemia em março de 2020, a Polícia Militar tem atuado, na linha de frente em ações de apoio aos órgãos de vigilância sanitária dos municípios, segurança no transporte, patrulhamento no perímetro dos locais de armazenamento e vacinação com o objetivo de contribuir no Combate à disseminação do novo coronavírus.

    A expectativa é que aproximadamente 100 profissionais da segurança pública recebam a primeira dose do imunizante da Oxford-Astrazenica. Tendo o retorno para o dia 07 de julho.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!