• Casal é preso com grande quantidade de drogas no povoado Outeiro, em Cedral.

    Polícia Militar apreende mais de 2 kg de entorpecentes e prende jovens suspeitos de tráfico; caso foi encaminhado para delegacia de Cururupu

    CEDRAL (MA) – Dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (19), no povoado Outeiro, zona rural de Cedral, no litoral ocidental maranhense. A operação foi realizada pela guarnição da Polícia Militar do Maranhão, lotada na 2ª Companhia Independente.
    Os suspeitos foram identificados como Edilália de Lima Oliveira, de 18 anos, natural de Urbano Santos (MA), conhecida como “Japa”, e Leonardo Penha, de 21 anos, natural de Cedral. Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.

    De acordo com a PM, a ação teve início por volta das 23h do domingo (18), após denúncia anônima informar que uma mulher conhecida por “Japa” estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em sua residência.No local, os policiais encontraram os seguintes materiais:

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    • 1 celular Samsung prata
    • 1 balança de precisão
    • 63 trouxinhas de maconha prontas para comercialização
    • Quase 500g de crack em porções embaladas para venda
    • Aproximadamente 2 kg de maconha prensada em tabletes

    No momento da primeira abordagem, a suspeita não estava na casa. Apenas uma testemunha foi localizada, alegando ter recebido R$ 30 para passar a noite no imóvel, sem saber da situação.

    Prisão ao amanhecer

    Diante da ausência dos proprietários dos entorpecentes, os policiais montaram campana durante toda a madrugada, e às 6h30 da manhã desta segunda-feira (19) conseguiram interceptar Edilália e Leonardo, que assumiram a posse de todo o material ilícito. Ambos foram conduzidos à delegacia de Cururupu, onde foram apresentados sem lesões corporais e tiveram seus direitos garantidos. Eles devem responder por tráfico de drogas e podem ser enquadrados na Lei 11.343/2006.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Guarnição responsável pela operação:

    • CB L. Silva
    • SD Lucas

    Deixe uma resposta