Polícia Militar apreende mais de 2 kg de entorpecentes e prende jovens suspeitos de tráfico; caso foi encaminhado para delegacia de Cururupu

De acordo com a PM, a ação teve início por volta das 23h do domingo (18), após denúncia anônima informar que uma mulher conhecida por “Japa” estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em sua residência.No local, os policiais encontraram os seguintes materiais:
- 1 celular Samsung prata
- 1 balança de precisão
- 63 trouxinhas de maconha prontas para comercialização
- Quase 500g de crack em porções embaladas para venda
- Aproximadamente 2 kg de maconha prensada em tabletes
No momento da primeira abordagem, a suspeita não estava na casa. Apenas uma testemunha foi localizada, alegando ter recebido R$ 30 para passar a noite no imóvel, sem saber da situação.
Prisão ao amanhecer
Diante da ausência dos proprietários dos entorpecentes, os policiais montaram campana durante toda a madrugada, e às 6h30 da manhã desta segunda-feira (19) conseguiram interceptar Edilália e Leonardo, que assumiram a posse de todo o material ilícito. Ambos foram conduzidos à delegacia de Cururupu, onde foram apresentados sem lesões corporais e tiveram seus direitos garantidos. Eles devem responder por tráfico de drogas e podem ser enquadrados na Lei 11.343/2006.

Guarnição responsável pela operação:
- CB L. Silva
- SD Lucas





