Logo
  • Uma pessoa é presa por descumprir decreto de prevenção ao Coronavírus em Apicum-Açu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Por volta das 17 hs do 21.03.2021(domingo), a guarnição da Polícia Militar deu continuidade à operação conjunta com a vigilância sanitária e a guarda municipal do município de Apicum-Açu iniciada desde as 08 hs, abordou um grupo de pessoas aglomeradas em um campo de futebol no Povoado Fazenda, os mesmos foram orientados a encerrarem as atividades e imediatamente se dispersarem.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Porém, por volta das 22:40 minutos, as equipes de fiscalização receberam nova denúncia de que o mesmo grupo anteriormente abordado, estariam em uma nova aglomeração, agora em uma campo de futebol no Povoado Caruaru.

    A guarnição ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos e novamente os mesmos foram orientados a se dispersarem. Porém, o cidadão de iniciais I.S. de 24 anos, começou a incitar o grupo que ali se encontrava, contra as guarnições da PM, guarda municipal e vigilância sanitária, negando-se, inclusive, a deixar o referido local. Um dos policiais, ao se aproximar do conduzido foi empurrado e convidado para luta corporal.

    Diante do fato, foi dado voz de prisão ao conduzido, vindo o mesmo a resistir a prisão, sendo necessário utilizar a força necessária para contê-lo e utilização de algemas para resguardar a integridade física das equipes. Desde então, o indivíduo foi conduzido para Delegacia Regional de Cururupu, sem lesões corporais, onde foram garantidos todos os seus direitos, e lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrências.

    Já em Cururupu a Vigilância Sanitária e a polícia Militar, juntas acabaram com um jogo de futebol na no bairro Vila Lidonde (Beira do Campo II). E assim a equipe segue com as fiscalizações.

    Whatsapp Denúncia do 25°BPM: 98 98537-7653

    Instagram: 25°BPM-Cururupu/MA

    Denuncie! O seu anonimato será preservado.

    25° BATALHÃO – GUARDIÃO DO LITORAL OCIDENTAL



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!