• União de Brasília garante vaga na semifinal com o melhor ataque do Campeonato de Inverno 2019

    A diretoria destaca ainda a força da torcida, considerada uma das mais empolgantes do campeonato, que tem incentivado os atletas e dado um show à parte nas arquibancadas.

    Foto Heraldo Wéllen

    A equipe do União de Brasília segue em grande fase no Campeonato de Inverno 2019. No último confronto, realizado no campo do Brasil, o time fez uma excelente apresentação e eliminou a forte equipe do Viracopos, garantindo vaga na semifinal da competição.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Com três vitórias e apenas uma derrota, o União de Brasília tem números expressivos e ostenta o melhor ataque do campeonato, com 14 gols marcados.

    Campanha do União de Brasília até a semifinal:

    • União de Brasília 3 x 1 Vila Esperança

    • União de Brasília 4 x 1 Areinha

    • União de Brasília 4 x 2 Viracopos

    • Filipinho 5 x 3 União de Brasília

    Elenco reforçado e apoio da torcida

    A boa campanha se deve, em parte, ao reforço de jogadores da região e da cidade, contratados com apoio de colaboradores e do professor Marcos Soares, um dos principais patrocinadores do clube, que tem investido fortemente no esporte local. Além do União, Marcos também colaborou com outros clubes participantes do torneio.

    A diretoria destaca ainda a força da torcida, considerada uma das mais empolgantes do campeonato, que tem incentivado os atletas e dado um show à parte nas arquibancadas.

    Próximo desafio: revanche na semifinal

    O União de Brasília volta a campo no domingo, às 15h30, novamente no campo do Brasil, para enfrentar o Filipinho na semifinal. O duelo promete fortes emoções, já que o Filipinho foi o único time a vencer o União de Brasília na abertura da competição.

    Sinspumuc
    Sinspumuc


    Foto: Heraldo Wéllen | Com informações de Rejânio Cesar (Rádio Ancorada FM de Cururupu)

    Uma resposta

    Deixe uma resposta