Unidade Plena do IEMA Cururupu convoca 22 excedentes, veja a relação.

iema-seletivo-2020-cursos-tecnicos
IEMA CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTES 2020 PARA CURSOS TECNICOS.

O INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO – IEMA, autarquia vinculada à Secretaria da Educação do Estado do Maranhão, obedecendo o Edital nº 18/2019, que trata das normas e procedimentos para a realização das inscrições, seleção e classificação de candidatos neste Processo Seletivo Público para o preenchimento de 2260 (dois mil duzentos e sessenta) vagas destinadas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio em Tempo Integral e Integrado à Educação Profissional a serem ofertados no ano de 2020 em suas Unidades Plenas. Para a UP de Cururupu, estão sendo convocados 22 alunos, sendo eles.

UNIDADE PLENA CURURUPU – TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA

1 – ANA LETICIA RIBEIRO BARBOSA
2 – LAISSA COSTA DOS SANTOS
3 – PAULO RIAN ABREU MENDONÇA
4 – SARAH KELVIA SILVA OLIVEIRA
5 – WARDEN CICERO MAFRA MOTA

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

UNIDADE PLENA CURURUPU – TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE

1 – ANA GABRIELLE LIMA NUNES

UNIDADE PLENA CURURUPU – TÉCNICO EM SERVIÇOS JURÍDICOS

1 – ANA BIANCA VIEIRA MARTINS
2 – ELLEN VALESCA BELÉM RABELO
3 – HAYLLA PINHEIRO REIS
4 – IRLEN CRISTINA PEREIRA MACHADO
5 – JULIANE SOARES DAS DORES
6 – LUDIMILA GUIMARÃES BARBOSA
7 – MARIA CLAUDIA RENILMA SILVA DE FERREIRA
8 – MIRLA MACHADO DAS NEVES
9 – THAISA LAIANE SILVA LIMA

UNIDADE PLENA CURURUPU – TÉCNICO EM ALIMENTOS

1 – ELICELIA RIBEIRO DINIZ
2 – EULLA SAMIRA CUNHA LIMA
3 – GABRIEL RIBEIRO LOUZEIRO
4 – LUDMILLY DOS SANTOS ALMEIDA
5 – LUENE DINIZ ALMEIDA NASCIMENTO
6 – TAIANE DIAS PEREIRA
7 – VIVIANE HELEN SILVA VAZ

Veja a Relação Completa dos convocados no Edital Clicando Aqui no Link

RESOLVE:

1 – Divulgar a primeira lista de excedentes dos alunos classificados, conforme Anexo Único. A lista estará disponível para consulta na página deste Processo Seletivo no site do IEMA (http://www.iema.ma.gov.br).
2 – O Anexo Único está organizado em ordem alfabética e contém as seguintes informações: número de ordem, nome do candidato, os três últimos dígitos do CPF, curso e cota.
3 – O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão convocará o quantitativo de candidatos de acordo com as disposições do presente Processo Seletivo, em especial no que concerne aos Itens 4 e 10 do Edital nº 18/2019.
3.1 – Os candidatos aprovados, constantes na lista especial, poderão optar pelo curso técnico que não preencheram o número de vagas.
4 – Os candidatos aprovados deverão comparecer nas respectivas unidades plenas para efetuar a matrícula no período conforme o cronograma do Edital nº 18/2019 (Retificação nº 05).
5 – O candidato aprovado na cota Pessoa com Deficiência deve comprovar no ato da matrícula, conforme item 8.3.3 do Edital 18/2019, Laudo Médico, emitido nos últimos doze meses, comprovando a natureza da deficiência, atestando a especificidade, grau ou nível da deficiência, em conformidade com as definições da Organização Mundial de Saúde (OMS) observado o disposto no § 1º, do Art. 5º do Decreto 5.296/2004. Caso não comprove será eliminado do processo seletivo conforme item 8.4 do referido Edital nº 18/2019

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

SELECIONADOS DE CURURUPU
SELECIONADOS DE CURURUPU

Veja o Edital Clicando Aqui no Link

Deixe uma resposta