• Vereador Wilton Abreu destaca integração entre oposição e governo na Câmara de Serrano e pede melhorias para comunidades.

    O parlamentar ressaltou ainda a importância da integração entre o poder legislativo e o executivo para apresentar projetos que beneficiem a população, especialmente da zona rural
    Vereador Wilton Abreu (PP) 
    Vereador Wilton Abreu (PP)

    SERRANO – Durante a cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Serrano do Maranhão, o vereador Wilton Abreu (PP) utilizou a tribuna para enfatizar o momento histórico vivido pelo legislativo, com a formação de uma mesa composta por dois vereadores da oposição e dois governistas.

    Segundo Wilton Abreu, a construção da chapa foi transparente e sem troca de favores:

    “Na verdade, é um momento histórico. Neilson Castelhano buscou os votos de forma franca, sem tentar corromper ninguém. A câmara não é um balcão de negócios, é a casa do povo, onde devemos tratar dos interesses da sociedade”.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    O parlamentar ressaltou ainda a importância da integração entre o poder legislativo e o executivo para apresentar projetos que beneficiem a população, especialmente da zona rural, onde há grandes necessidades de transporte e infraestrutura.

    “O Neilson é um ponto de ligação muito forte com o poder executivo e vamos apresentar projetos que melhorem a vida das pessoas, principalmente na zona rural. A expectativa é que legislativo e executivo trabalhem alinhados para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”.

    Pedido de melhorias para comunidades rurais

    Durante o discurso, Wilton Abreu solicitou ao prefeito Maguila a execução do aterro da ponte que liga as comunidades de Alves, Mendes e Bacabal, essencial para o escoamento da produção agrícola, como mandioca e farinha. A ponte foi construída em parceria entre o vereador e a população, e agora depende apenas da conclusão do aterro com maquinário adequado.

    “A ponte é de extrema necessidade. Acredito que o prefeito envie a máquina para concluir o trabalho e permitir que a população escoe sua produção de maneira segura e eficiente”.

    Deixe uma resposta